Fogo no feno

Tati Quebra-Barraco manda recado para peões de A Fazenda 13: “Bagulho vai ficar doidão”

Eliminados estão a caminho da Sede do reality

Publicado em 12/12/2021

Os eliminados de A Fazenda 13 estão retornando para a Sede do programa em Itapecerica da Serra para a famosa “Lavação de roupa suja”. Mileide Mihaile, no sábado (11), já havia comentado que todos estavam confinados há algum tempo devido aos protocolos de segurança.

Pela manhã de domingo (12), foi a vez de Tati Quebra-Barraco, com a ajuda do segundo eliminado, Mussunzinho, mandar um recado para o público e para os confinados. Antes de saírem, ela gravou stories para seu perfil no Instagram, ansiosa para o início.

“Bom dia meu povo, vamos trabalhar, que hoje é fogo no feno!”, avisa a funkeira em seu primeiro story. E já no perfil do amigo, Mussunzinho, ela mostra que tem muito ânimo para colocar as polêmicas em pauta e relembrar as tretas: “E aí mãe, coragem pra voltar pra lá? Pra Fazenda?”, questiona o ator.

E Tati mostra que está pronta para o que der e vier: “Vamos voltar com tudo, vamos quebrar tudo. Hoje é fogo no feno! O bagulho vai ficar doidão“. Enquanto ela se diverte, o filho do humorista Mussum não parece tão animado: “Queria metade só, metade dessa disposição que essa mulher tá pra voltar pra lá, meu Deus!”. Ela ainda deu informações sobre a dinâmica:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade