Levou Pro Coração

Tati Quebra Barraco fala de relação com Rico Melquiades em A Fazenda 13: “É pessoal”

A funkeira disse que o humorista colocou palavras em sua boca

Publicado em 28/10/2021

Só para não perder o costume, Tati Quebra Barraco falou mais uma vez sobre sua relação com Rico Melquiades em A Fazenda 13. Em conversa com Solange Gomes, a funkeira contou como começou sua briga com o humorista.

“Meu problema com o Rico é pessoal, é uma coisa que o Brasil tá vendo”, explicou a cantora. “Mas, se continuar, o pessoal vai comprar briga”, opinou a musa da banheira do Gugu. “Calma, deixar eu chegar aonde eu quero”, disse a dona do hit Bolado retomando seu relato.

“Comigo e com Rico é que ele se incomodou, botou palavras na minha boca dizendo que eu falei que eu ia ser campeã, coisa que eu ouvi da boca dele na outra semana”, explicou a cantora. “É, você nunca falou aqui que ia ser campeã. Você tava falando de mídia e não de ser campeã”, defendeu a colunista do Observatório dos Famosos. 

“Ai tá, ai começou a briga. Agora você acha que você por ter desvendado o que você desvendou, por você escutar, a pessoa ficar fazendo você de foco, o povo não vai tá vendo, não? Então, tem coisas que não precisa se preocupar”, completou a roceira dando a entender.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade