Tati Quebra-Barraco comanda reality de funkeiras

Publicado há 6 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Tati Quebra-Barraco na apresentação, estreia em maio no canal pago Fox Life, o reality Lucky Ladies. No programa, cinco mulheres do funk, de estilos diferentes, convivem em uma luxuosa cobertura em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Quebra-Barraco será uma espécie de mentora das funkeiras. “Minha missão aqui é transformar cinco garotas em funkeiras de verdade”.

Além de Tati Quebra-Barraco, participam do Lucky Ladies, MC Sabrina, Mary Silvestre, MC Carol, Karol K e Mulher Filé.

“Você canta o que quiser. Mas minha ideia não é ostentação, minha ideia é a realidade”, conta MC Sabrina em sua apresentação.

Mary Silvestre dá o recado. “Acredito no meu talento, estou aqui pra brilhar. O funk me atraiu porque é um movimento que passa a luta de cada um, mas que nunca perde alegria. Isso é uma característica minha”.

MC Carol conta que suas letras nascem do seu dia a dia. “A maioria vem de fatos que acontecem no meu cotidiano. Outras, de pessoas ao meu redor ou de coisas que observo”.

Karol K diz que enfrentou preconceito por ter vindo do pop e ter sido cantora gospel. “Pra conquistar sucesso no funk não basta só nascer na comunidade. Eu nasci uma estrela. Sou uma artista nata”.

Mulher Filé faz questão de frisar que é mais que uma bunda. “Funk hoje em dia está quebrando preconceitos. Antigamente o playboy ia pra favela pra curtir. Hoje a favela tá invadindo o lugar dos playboys. Vamos abrir a mente”.

Assista a chamada:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio