MUDOU MUITO

Tati Quebra-Barraco: antes e depois das 26 cirurgias plásticas e dietas da peoa de A Fazenda 13

Cantora mostra aparência bem diferente da que tinha no começo da carreira

Publicado em 16/09/2021

A aparência dos peões de A Fazenda 13 tem chamado a atenção tanto quanto o próprio game rural. Muitos dos participantes exibem rostos claramente modificados por cirurgias plásticas e corpos esteticamente nada naturais. É o caso de Tati Quebra-Barraco, de 40 anos.

A funkeira, mãe de dois filhos e já avó, admitiu no começo de 2021 ter feito um total de 26 operações plásticas entre rosto e corpo. Além disso, junto às cirurgias, Tati disse ter sido adepta de inúmeras dietas para emagrecer os excessivos 30 quilos.

Ao entrar no reality show rural da Record TV, todas as mudanças corporais da cantora, assim como de demais participantes – Liziane Gutierrez é o maior exemplo disso – vieram à tona. Muitos telespectadores do programa liderado por Adriane Galisteu só se lembravam da artista na época em que foi lançada, quando fez muito sucesso com músicas como Boladona e Dako é Bom, ambas de 2004.

Há como notar, além dos quilos a menos, alterações no formato do rosto, e principalmente em modelagens de seu corpo (veja abaixo mais amostras de antes e depois da funkeira).

Tati saiu e voltou aos holofotes diversas vezes e nos últimos anos permanece na mídia como um ‘clássico’ do funk carioca. Houve até boatos de que a artista ‘batia de frente’ com Anitta, algo desmentido por Tati. Em A Fazenda 13, o público já a classifica como uma potencial vencedora, do mesmo modo que foi com Jojo Toddynho, ganhadora da edição passada.

Tati Quebra-Barraco antigamente e atualmente em A Fazenda 13 (Reprodução)
Tati Quebra-Barraco antigamente e atualmente em A Fazenda 13 (Reprodução)
26 plásticas de Tati Quebra Barraco
Tati Quebra-Barraco assume quantas plásticas fez

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade