Tati Minerato e Marcelo revelam se preferem Gugu ou Roberto Justus no comando do Power Couple

Publicado em 13/07/2018

Na última terça-feira (10), Tati Minerato e Marcelo Galatico, vencedores da terceira temporada do Power Couple Brasil, participaram do Pânico na Rádio, programa da rádio Jovem Pan, e responderam uma pergunta embaraçosa sobre o reality.

Veja: Ana Paula Minerato rouba a cena na final do Power Couple e diz: “Tati e Marcelo me tiraram o sono”

O casal foi indagado se prefere Gugu Liberato ou Roberto Justus no comando da atração. “Não tem nem comparação. Muito melhor com o Gugu. Aquelas provas eram muito difíceis, com o Justus a pessoa deve se cagar todinha nas calças, o Gugu te deixa à vontade, ele é muito bom”, avaliou Marcelo.

Leia: Power Couple com Gugu chega ao fim subindo audiência da Record; veja dados

“Ele é muito bom, fiquei mais fã ainda”, completou Tati. A dupla também falou sobre a influência do Corinthians na decisão final, já que Minerato é musa do time. “Eu acho que ultrapassou essa barreira e acabamos conquistando a torcida tanto dos Corintianos como quem se identificou com o casal”, falou a loira.

“Você apelar para um time não é legal, mas se a pessoa entrar no meu Instagram ia ver várias fotos com a camisa do Corinthians, mas várias pessoas de outros times vieram falar que votaram pra gente ganhar, então eu acho que as pessoas se identificaram mesmo com o casal”, opinou Galatico.

Assista:

Final do Power Couple supera audiência da temporada anterior

A saber, no dia 28 de junho, foi ao ar a final da terceira temporada do Power Couple Brasil. O casal Tati Minerato e Marcelo venceu a disputa comandada por Gugu após receber inesperadamente 60,89% dos votos dos telespectadores do reality.

Os famosos ficaram com R$ 303 mil, valor acumulado na produção. Na Grande São Paulo, o encerramento do formato marcou 9 pontos, surpreendentemente 10,5% a mais do que foi registrado na final do ano anterior da produção. Ou seja, na temporada comandada por Justus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade