É assim mesmo

Tati ‘Keka’ Barraco: Para Rico Melquiades, peões de A Fazenda 13 têm medo da funkeira

O humorista se irrita, pois ninguém escolhe a peoa para coisas ruins

Publicado em 24/10/2021

Rico Melquiades está possesso por ter sido vetado da Prova de Fogo em A Fazenda 13. O humorista destila veneno para todos os lados, incluindo sua arqui-inimiga Tati Quebra Barraco.

Aos gritos, o humorista fala sozinho: “Gente, coloquem a Tati na baia se vocês ganharem a prova. Todo mundo tem medo dela aqui. Ninguém manda ela lavar um prato, varrer uma casa” Rico Melquiades continua: “Façam ela acordar cedo às 5 da manhã e tomar um banho gelado.”

O peão completa: “Mas, o povo tem medo, não tem coragem, aí ficam só ocupando espaço na casa também. Só quer estar no conforto da sede, tem que ir para baia também. Agora, o povo tá com medo.” Tati Quebra Barraco começa a debochar: “Falou tanto que ia me botar na roça e não me escolheu. Você teve medo de me colocar na roça.”

Rico Melquiades reforça que a peoa é preguiçosa: “Ah! Não lava uma louça. Não varre uma casa, não cuida de um bicho. Uma pessoinha aqui que eu não tenho um pingo de medo, se chama Tati.” Tati Quebra Barraco afirma que também não sente medo do humorista.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade