De novo não!

Tati fica nervosa e tem novo ataque de fúria

Guiga acalmará a jovem e vai pedir para não quebrar sua casa

Publicado em 25/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Tati (Letícia Medina) vai ficar nervosa por não ter notícias de Marcelo (Leonardo Vieira) e terá um novo ataque de fúria, quebrando diversos objetos da casa de Guiga (Eduardo Lago).

A família do jardineiro vai receber a visita de Janete (Liliana Castro) e Lucas (Jean Fercondini), que irão até o local para contar sobre as visões que a filha de Cassandra (Angelina Muniz) teve sobre o Homem Leão (João Paulo Silvino) atacando a Liga do Bem.

Se a gente não fizer alguma coisa, vão morrer todos”, vai alertar a jovem, que será questionada por Tati. “Meu pai tá sendo atacado? Ele tá junto com esse pessoal? Onde ele tá?”

Janete vai responder que não conseguiu ter visões sobre o pai da garota. “Na verdade ele é o único que eu ainda não vi“, contará. Na sequência, Tati vai cogitar que o pai esteja morto, mas Janete lembrará que não vê tudo, apenas um pedaço.

Lucas vai tentar tranquilizar a garota, dizendo que o policial deve estar bem, em outra parte da Ilha dos Mutantes. Neste momento, Tati começará a ficar apavorada.

Não, gente. Vocês não tão entendendo. Eu tô sentindo. Aconteceu alguma coisa de ruim com o meu pai”, dirá a jovem já alterada. Nisso, objetos que vão estar em cima da mesa começarão a tremer e Guiga chamará a atenção da agregada.

“Você não vai começar a quebrar minha casa novamente. Seu pai tá bem, não aconteceu nada com o seu pai. Portanto fica tranquila e fica calma”, vai orientar.

Em seguida, Tati gritará que quer o pai e outros objetos, na sala, vão quebrar violentamente. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade