Tati fica nervosa e tem novo ataque de fúria

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Tati (Letícia Medina) vai ficar nervosa por não ter notícias de Marcelo (Leonardo Vieira) e terá um novo ataque de fúria, quebrando diversos objetos da casa de Guiga (Eduardo Lago).

A família do jardineiro vai receber a visita de Janete (Liliana Castro) e Lucas (Jean Fercondini), que irão até o local para contar sobre as visões que a filha de Cassandra (Angelina Muniz) teve sobre o Homem Leão (João Paulo Silvino) atacando a Liga do Bem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se a gente não fizer alguma coisa, vão morrer todos”, vai alertar a jovem, que será questionada por Tati. “Meu pai tá sendo atacado? Ele tá junto com esse pessoal? Onde ele tá?”

Janete vai responder que não conseguiu ter visões sobre o pai da garota. “Na verdade ele é o único que eu ainda não vi“, contará. Na sequência, Tati vai cogitar que o pai esteja morto, mas Janete lembrará que não vê tudo, apenas um pedaço.

Lucas vai tentar tranquilizar a garota, dizendo que o policial deve estar bem, em outra parte da Ilha dos Mutantes. Neste momento, Tati começará a ficar apavorada.

Não, gente. Vocês não tão entendendo. Eu tô sentindo. Aconteceu alguma coisa de ruim com o meu pai”, dirá a jovem já alterada. Nisso, objetos que vão estar em cima da mesa começarão a tremer e Guiga chamará a atenção da agregada.

“Você não vai começar a quebrar minha casa novamente. Seu pai tá bem, não aconteceu nada com o seu pai. Portanto fica tranquila e fica calma”, vai orientar.

Em seguida, Tati gritará que quer o pai e outros objetos, na sala, vão quebrar violentamente. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio