Missão

Tati fica na mira de Golias

Garota foi até a ilha para procurar o pai que desapareceu

Publicado em 04/03/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Tati (Letícia Medina) vai ficar na mira de Golias (Ricardo Macchi). A jovem, que fugiu, escondida, para a Ilha dos Mutantes, para ir em busca de Marcelo (Leonardo Vieira) será observada e perseguida pelo gigante.

Ela vai estar no local quando perceberá a chegada de Janete (Liliana Castro), Lucas (Jean Fercondini), Aquiles (Sérgio Malheiros) e Guiga (Eduardo Lago).

Com medo de ser vista pelos amigos, a garota se esconderá e vai conversar consigo mesma. “Desculpa, tio Guiga, desculpa pessoal da Liga do Bem. Eu sei que vocês nem imaginam que eu tô aqui na Ilha.”

Pra vocês, eu ainda tô lá com a Clara e com a Anjinha, mas eu tive que vir. Preciso salvar meu pai. Onde será que ele foi?”, falará a mutante para si mesma.

Em seguida, ela vai sair correndo em busca do pai enquanto Golias comemorará sua presença no local. “Uma criança na ilha e eu precisando de sangue”, vai comentar consigo próprio o mutante com genes de elefante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade