Duelo de titãs

Tati enfrenta o Homem-Gelo: “Vou te derreter todo!”

Filha de Marcelo enfrenta o vilão mutante com seu poder de fogo

Publicado em 01/04/2020

A jornada de Tati (Letícia Medina) pela ilha dos mutantes prosseguirá repleta de perigos. Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, a filha de Marcelo (Leonardo Vieira) vai se deparar com outro grande e perigoso vilão: o Homem-Gelo (Marcos Suhre).

Após avistar Ângela (Júlia Magessi) pousando com suas asas na ilha, Tati vai atrás da amiga e se choca ao encontrá-la congelada. “Anjinha! Anjinha, o que aconteceu com você?”, surpreende-se a loirinha. “Você deve ser a Tati”, comenta o Homem-Gelo, surgindo de repente.

Assustada, ela faz perguntas àquela estranha criatura e recebe respostas aterradoras. “Fui eu que a congelei. E vou congelar você também. Assim uma faz companhia pra outra”, ironiza o mutante, com malícia. Ele então ataca Tati com seu poder de gelo – mas fica surpreso quando a menina se defende com seu próprio dom, o de produzir fogo.

“Tá pensando que eu sou boba, picolé de banana? Anda logo e descongela a minha amiga, seu mutante-pinguim! Senão eu vou te derreter todo!”, ameaça Tati, encarando-o. “Isso é o que nós vamos ver!”, retruca o Homem-Gelo, tentando resistir à força dos poderes de Tati.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade