Tathianne é eliminada da segunda temporada do Bake Off Brasil

Publicado em 29/05/2016

Na deu para Tathianne, a manicure que já teve um desempenho fraco na estreia do Bake Off Brasil, errou nas provas do segundo dia do programa e foi eliminada na edição deste sábado (28).

Na prova criativa os participantes tiveram a missão de fazer um bolo para um chá de bebê. Alguns se saíram muito bem e capricharam tanto na decoração quanto no sabor, como foi o caso da participante Camila.

Outros fugiram do tema e foram criticados pelos jurados, como no caso de Gabi, que fez um bolo saboroso, mas a cobertura seria ideal para um aniversário ou chá da tarde, não para um chá de bebê.

O desafio técnico foi um desatre para muitos, a missão era montar uma casinha de biscoito. Para isso, além da receita da massa, eles receberam um treinamento antes, mostrando as dicas que deveriam ser usadas para que a casinha ficasse montada e em pé.

Um dos truques muito importantes era esfriar o biscoito antes de tentar montar a casa. Se eles manuseassem a massa ainda morna, o risco de quebrar seria maior. Para tentar vencer o desafio e entregar o trabalho pronto a tempo, assim que assavam as massas, os concorrentes colocavam a assadeira na geladeira.

Gabi também foi uma das priores nessa prova, já que sua casinha estava sem uma das partes do telhado, o biscoito que serviria para cobrir a casinha desapareceu. Mas nada superou o fiasco de Tathianne, que entregou para a avaliação uma casa desmoronada.

Como ela já não teve um bom rendimento na prova anterior, acabou eliminada do Bake Off Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade