Lady Night

Tatá Werneck volta a ser questionada sobre polêmica entrevista com Fiuk e ironiza: “Tentar esquecer”

Apresentadora promoveu momento de interação no Instagram

Publicado em 22/08/2021

A participação de Fiuk no Lady Night, de Tatá Werneck, rendeu antes mesmo de ir ao ar. Isso porque um internauta que esteve na plateia virtual no dia da gravação contou que o ator, cantor e ex-BBB demonstrou descontentamento com algumas das brincadeiras feitas pela apresentadora.

Agora, durante um momento de interação com seus seguidores no Instagram, Tatá foi questionada sobre isso. Ao usar a ferramenta de perguntas e respostas dos Stories, ela recebeu a seguinte indagação: “O que achou do Fiuk no Lady Night?”.

A esposa do ator Rafael Vitti respondeu com um verso da música Você Sempre Será, tema de Malhação em 2004, hit da fictícia Vagabanda na voz da personagem de Marjorie Estiano. O trecho usado por Tatá foi o seguinte: “Eu posso tentar te esquecer/ Mas você sempre será…”.

Assim que a história veio à tona há cerca de 15 dias, a apresentadora se manifestou através de uma publicação no Twitter, mantendo, é claro, o bom-humor, que é sua marca registrada.

Amores eu adoro o Fiuk ❤️ Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso 🙂 Tá tudo bem ❤️ Na pandemia, ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet #Publi (Tô zoando)”, escreveu ela sobre o episódio. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade