Após polêmica

Tatá Werneck volta a fazer piada com Fiuk no Prêmio Multishow

A apresentadora surgiu vestida de paquita e com uma faixa com o nome do ator na cabeça

Publicado em 09/12/2021

A polêmica envolvendo a participação de Fiuk no Lady Night, talk show de Tatá Werneck, rendeu bastante nas redes sociais e os dois chegaram a trocar algumas farpas após a repercussão.

Porém, na noite da última quarta-feira (8), o ator e cantor foi alvo de algumas piadas feitas pela atriz e humorista no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. Além de seu figurino, que tinha uma faixa na cabeça com a frase “100% Fiuk”, a apresentadora ainda fez outras brincadeiras com a situação.

“Amor, não faz o Fiuk não”, disse Tatá em conversa com a cantora Iza no início da cerimônia após a ela ter afirmado que a humorista estava saindo fora do roteiro da apresentação. “Queria pedir desculpas para o Fiuk”, afirmou ela em outro momento da noite de premiação.

Na confusão no programa de Tatá, o rapaz reclamou de que ela estaria fazendo perguntas que não estavam combinadas. Porém, a apresentadora surgiu nas redes sociais um pouco depois e afirmou que não combina nada com ninguém antes da gravação do Lady Night, apenas pergunta sobre o que não pode falar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade