Talk show

Tatá Werneck vai entrevistar Andressa Urach na nova temporada do Lady Night

Juliette Freire e Cláudia Abreu também estão entre os convidados

Publicado em 25/07/2021

As gravações da sexta temporada do Lady Night, comandado por Tatá Werneck, já foram iniciadas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a modelo, vice-miss bumbum e ex-participante de A Fazenda Andressa Urach está entre os convidados.

O programa vai contar também com entrevistas com o ator, cantor e ex-BBB Fiuk, a vencedora do BBB 21 Juliette Freire, a atriz Cláudia Abreu, a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho, o apresentador Marcos Mion, o ator Rodrigo Lombardi, a atriz Lilia Cabral, a chef de cozinha e ex-jurada do MasterChef Paola Carosella e vários outros. 

O Lady Night estreou no Multishow em 2017 e passou a ser exibido pela Globo em 2019. A mais recente leva de episódios foi lançada em novembro do ano passado, também gravada em meio à pandemia de coronavírus, a partir de uma série de medidas de segurança.

Neymar, Ana Maria Braga, Bruna Marquezine, Fátima Bernardes, Eliana, Xuxa Meneghel, Angélica, Anitta, Sandy, Carlos Alberto de Nóbrega, Claudia Leitte, Padre Fábio de Melo, Fernanda Souza, Joelma, Luan Santana, Marina Ruy Barbosa, Marília Mendonça e Lázaro Ramos foram alguns dos famosos que já passaram pelo programa. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade