Fenômeno mundial

Tatá Werneck segue pedido de fãs e convida o grupo BTS para o Lady Night

A apresentadora deixou os "armys" animados

Publicado em 06/06/2021

BTS no Lady Night? Se depender de Tatá Werneck, esse momento pode se tornar realidade. Atendendo a pedido dos fãs do grupo, a apresentadora topou entrevistá-los e entrou em contato com os artistas através do Twitter.

“Hey! I have a talk show in Brazil. How can I contact your production? Thanks”, escreveu. Na tradução: “Oi! Eu tenho um talk show no Brazil. Como eu posso entrar em conto com seus produtores? Obrigado”, publicou na página do grupo, que conta com mais de 30 milhões de seguidores.

O BTS é um grupo sul-coreano que faz sucesso em todo o mundo. Para se ter ideia, seu mais recente lançamento, Butter, já alcançou mais de 300 milhões de visualizações no Youtube, além de ficar em primeiro lugar no Hot 100 da Billboard.

Com muitos fãs no Brasil, os rapazes podem aparecer no programa de Tatá no Multishow em uma entrevista on-line. A apresentadora conversou com alguns internautas e se mostrou bem interessada em recebê-los. “Hum… vou ver o que consigo. Vou começar a seguir eles”, escreveu, pedindo para os fãs informarem o perfil do grupo no Instagram.

Além disso, ela prometeu pesquisar bastante para não dar bola fora e não ser cancelada pelos “armys”, termo que os fãs se intitulam: “Armys amados eu iria amar também!!! Já tô até vendo tudo na internet pra se algum dia rolar vocês não ficarem putos comigo dizendo ‘olha a pergunta que ela fez! Ela nem pesquisou'”, destacou Tatá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade