Sincerona

Tatá Werneck revela que já ficou com convidados do Lady Night: “Peguei três”

Apresentadora hoje é casada com Rafael Vitti

Publicado em 14/11/2021

A atriz e apresentadora Tatá Werneck fez revelações curiosas – e picantes – sobre os bastidores do Lady Night, programa de entrevista que comanda desde 2017 no canal Multishow.

Durante interação com seus fãs no Instagram, por meio da tradicional caixinha de perguntas e respostas da seção Stories, a esposa de Rafael Vitti foi questionada por um deles se já teria ‘pegado’ alguém dentre os famosos que entrevistou no talk show.

Tatá, por sua vez, não se fez de rogada ao responder à pergunta. “Sim. Antes do programa, quando era solteira. Já peguei três convidados, mas vocês jamais saberão [quem]“, confidenciou a comediante de 38 anos, mordendo e assoprando na ordem inversa.

Tatá Werneck e Rafael Vitti assumiram romance em junho de 2017, quando a primeira temporada do Lady Night ainda estava em cartaz na TV paga. No entanto, a atriz admitiu em entrevistas anteriores que os dois tiveram algumas idas e vindas no decorrer do relacionamento, que dura até hoje.

A sexta temporada do Lady Night estreia amanhã (segunda-feira, 15) na TV paga, com Marcos Mion como convidado. Paola Carosella, Rafael Portugal, Lília Cabral, Juliette Freire, Jojo Todynho e Eduardo Sterblitch também serão sabatinados no decorrer das semanas seguintes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade