Cláudia Abreu

Tatá Werneck revela nervosismo com convidada da nova temporada do Lady Night: “Muito fã”

Gravações da nova leva de episódios já estão acontecendo

Publicado em 29/07/2021

A atriz Cláudia Abreu está entre as convidadas da nova temporada do Lady Night. A entrevista já foi gravada. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a apresentadora revelou que ficou nervosa durante o bate-papo.

“Sou muito fã e sei que ela é reservada. Mas superou nossas expectativas e se jogou mais do que poderíamos sonhar. A equipe ficava mandando mensagem durante o programa dizendo: ‘Podemos ser amigos dela!’”, declarou a esposa do ator Rafael Vitti.

Cláudia Abreu e Tatá Werneck no Lady Night DivulgaçãoOGlobo

Além de Cacau, a nova temporada do Lady Night conta também com o ator, cantor e ex-BBB Fiuk, a vencedora do BBB 21 Juliette Freire, a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho, o apresentador Marcos Mion, o ator Rodrigo Lombardi, a atriz Lília Cabral, a chef de cozinha e ex-jurada do MasterChef Paola Carosella e vários outros. 

Esta é a sexta temporada da atração do Multishow, que estreou em 2017 e passou a ser exibida pela Globo em 2019. A mais recente leva de episódios foi lançada em novembro do ano passado, também gravada em meio à pandemia de coronavírus, a partir de uma série de medidas de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade