Talk show

Tatá Werneck revela lista de convidados da próxima temporada do Lady Night

O programa faz sucesso na grade do Multishow

Publicado em 04/03/2021

Com gravações previstas para começarem este mês, a nova temporada do Lady Night ganha forma. Apresentadora da atração, Tatá Werneck divulgou os primeiros nomes que participarão do talk show.

A lista preliminar conta com diversos artistas renomados, como Lilia Cabral, uma das atrizes mais cotadas da Globo, e Antonio Fagundes, que deixou a emissora recentemente. Ainda na lista de atores, Rodrigo Lombardi, destaque na reprise de A Forço do Querer.

Além disso, outro convidado é Marcos Mion, que deve acertar com a Globo para apresentar o reality No Limite. Já na pauta de humoristas, está Tirulipa, filho de Tiririca.

O time de participantes do Lady Night em 2021 contará ainda com a chef Paola Carosella, que deixou o time de jurados do Masterchef. Para completar, as cantoras Lexa e Jojo Toddynho (vencedora da última edição de A Fazenda), também estão na lista.

De acordo com Tatá, mais nomes serão confirmados e divulgados em seu perfil no Twitter. Ainda não há data oficial de estreia do programa exibido no Multishow e em versão especial na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade