Desabafo

Tata Werneck rebate acusações de roteiro combinado no Lady Night

A apresentadora se irritou com alguns comentários nas redes

Publicado em 05/12/2021

Recentemente uma polêmica tomou conta das redes sociais envolvendo o Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck. Isso aconteceu após a participação de Fiuk e virou assunto na última sexta-feira (3).

O público não ficou muito contente por conta das reclamações do ator durante a entrevista, mas ele também reclamou do modo em que ela conduziu a conversa. Porém, ele acabou sendo atacado várias vezes nas redes sociais e reclamou de estar recebendo muito “ódio gratuito” depois de toda a confusão.

Posteriormente, a apresentadora também foi nas redes sociais pedir que o público deixasse de atacar o rapaz, já que não tinha problema nenhum e que estava tudo bem. Porém, ela se irritou com algumas acusações de que o Lady Night teria alguns quadros que seriam combinados.

“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado “é o torta com climão“ que fiz na temporada passada”, escreveu Tatá Werneck nas redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade