Nostalgia

Tatá Werneck pede para a Globo reviver o Trolalá, antigo programa da MTV

O quadro era um sucesso na antiga MTV

Publicado em 28/07/2020

Durante a noite da última segunda-feira (27), Tatá Werneck acabou deixando os fãs de seus tempos de MTV nostálgicos com algumas publicações em seu Twitter. A atriz e humorista relembrou o programa Trolalá, que apresentava ao lado de Paulinho Serra.

Na atração, Tatá e Paulinho passavam trote em pessoas desconhecidas. “Queria muito passar um trote, mas geral já conhece minha voz. Globo, faça isso acontecer. Só me dá um fundo verde e paga a conta de telefone por gentileza”, brincou ela.

Logo depois, ela ainda revelou uma curiosidade da atração. “A gente nunca sabia pra quem iam ligar. Não tinha absolutamente nada combinado, nem pensado. E custava só a conta de luz e telefone. Peço a Globo que me dê um horário duas da manhã preu ficar passando trote ao vivo. E também um advogado”, brincou Tatá.

Os fãs então começaram a marcar Tatá Werneck em vídeos com vários momentos do programa e ela adorou. Nos comentários, pediram até mesmo para ela fazer o quadro por conta própria no Youtube. “Não vai ter preocupação com audiência. Seremos só nós. Fazendo merda como nos velhos tempos”, escreveu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade