Nova temporada

Tatá Werneck fala sobre trabalhar no Lady Night grávida: “Eu gravava com um balde debaixo da mesa”

Apresentadora revela desafios que enfrentou no estúdio

Publicado em 21/01/2020

Tatá Werneck continua de licença-maternidade para cuidar de sua filha Clara Maria, mas o público pode matar a saudade da apresentadora com a estreia da segunda temporada de ‘Lady Night’ na Globo, nesta quinta-feira (23).  

Serão exibidos os melhores momentos da terceira e quarta temporadas do programa no Multishow. A convidada da estreia é Paolla Oliveira. Passarão também pelo sofá de Tatá Werneck: Lázaro Ramos, Maraia & Maraísa, Caetano Veloso, Fernanda & Sorocaba, Isis Valverde, Chay Suede, Taís Araújo, Ana Maria Braga, Selton Mello, Fátima Bernardes, Larissa Manoela, entre outros convidados.   

Entrevista com Tatá Werneck  

Depois de quatro temporadas, o que mais gosta no programa?

Quando criei o Lady Night eu sabia que queria ter um talk show com a minha cara. Que perguntaria coisas que achava que ninguém perguntaria. Que queria que as pessoas ficassem à vontade para que estivessem ali sentadas como “pessoas físicas” e não “pessoas jurídicas”. Mas não sabia exatamente como fazer isso. Então fui aprendendo na prática a minha maneira de conversar, criando um ambiente confortável para que pudéssemos entrar “entre amigos” (mesmo não conhecendo a maioria dos convidados). Acho que fui aprendendo a ouvir mais.   

Foi diferente gravar uma temporada grávida?

Foi um desafio muito grande. Eu estava realmente passando muito mal. Escrever, gravar e editar o Lady Night não é fácil. E eu faço tudo isso no programa. Passando mal, então… Eu gravava com um balde debaixo da mesa. E às vezes pensava “não tenho condições de fazer isso hoje. Mas é o que mais quero fazer”. Eu amo trabalhar e queria muito ter esse registro do primeiro momento com minha filha. E também mostrar o quanto é difícil para a mulher a gestação. Eu vomitava às vezes 30 vezes no dia. Minha memória estava diferente e estava sensível. Mas agora que deu tudo certo eu vejo que amei muito ter feito. Minha deusa vai ficar feliz quando crescer e assistir.   

Vai assistir ao Lady Night enquanto estiver em casa?

Sabe que eu desconfiei que estava grávida porque dormi uma vez antes de ver o ‘Lady Night’ na Globo. E achei estranho dormir antes das 23. Mas deixei passar. Aí depois vi que já estava com a Clarex na barriga. Eu adoro ver o programa. Mas sempre vejo pensando em como melhorar.   

O que mais atrai você ao fazer um programa de entrevistas?

Eu tenho curiosidades sobre as pessoas que acho que só consigo perguntar no ‘Lady Night’. Nem pessoalmente teria coragem. Eu amo pensar que teremos um encontro único e inusitado. Talk show é um formato antigo. Mas cada encontro traz uma luz diferente. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade