Nesta quarta

Tatá Werneck fala de Prêmio Multishow e relembra parceria com Paulo Gustavo: “Muito significado”

Artista vai dividir apresentação da edição deste ano com a cantora IZA

Publicado em 08/12/2021

Na noite desta quarta-feira (8) ocorre a edição 2021 do Prêmio Multishow. Tatá Werneck, que vai dividir a apresentação com a cantora IZA, falou sobre a expectativa e comparou a ansiedade com a de uma noiva na véspera do casamento.

“Estar no palco do Prêmio Multishow nos deixa tensos, afinal é um momento importante. Sabe véspera de casamento? Quando a noiva pensa ‘não sei se amo ele’…”, disse a apresentadora do Lady Night a Beatriz Bourroul, do portal Quem Acontece.

“O Prêmio Multishow desperta na gente uma adrenalina, uma emoção, um medo… Um mix de sensações mesmo. Quando acaba, a sensação que vem é: quero estar aqui, de novo, no ano que vem”, acrescentou.

Paulo Gustavo, que comandou pelo menos cinco edições do prêmio, será homenageado. “Meu último encontro com o Paulo foi no Prêmio Multishow do ano passado. Estar no palco é um espaço de muito significado, lembranças e memórias. Farei o melhor que eu posso para que todos tenham uma noite alegre. A gente tem tido dias difíceis e espero que o dia do prêmio seja maravilhoso”, disse Tatá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade