Tatá Werneck entrevista Cauã Reymond na estreia de Lady Night na Globo

Publicado em 15/01/2019

A partir da quinta-feira (17), a Globo exibirá os melhores momentos das duas primeiras temporadas do programa Lady Night. Logo na estreia, os telespectadores acompanham o episódio em que a apresentadora Tatá Werneck recebe Cauã Reymond na atração.

Veja também: Anitta rebate críticas após ser acusada de esconder celulite

Com a irreverência e o bom humor de Tatá, o Lady Night é composto de muitas brincadeiras, esquetes e quadros de humor. A exibição do talk show na TV aberta é graças a uma parceira da Globo com o Multishow.

De acordo com a atriz e humorista Tatá Werneck, apresentar um talk show era um sonho antigo.

Queria um espaço de conversa onde todas as defesas que temos quando estamos diante das câmeras fossem colocadas de lado, onde pudéssemos ver o encontro real entre duas pessoas físicas – e não jurídicas – com suas manias e seus defeitos. Todos desprotegidos e rindo disso juntos”, explicou Tatá.

Faço esse programa com todo o meu amor, toda a minha dedicação, criando quadros específicos para cada convidado. Uma música para cada um e alegria para todo mundo. Espero que as pessoas gostem, se divirtam, se surpreendam e recebam o programa com o mesmo carinho com o qual ele é feito”, concluiu ela.

Os convidados do Lady Night

Além do ator Cauã Reymond, também enfrentarão as perguntas indiscretas de Tatá nomes como: Bruna Marquezine, Claudia Leitte, Luan Santana, Sandy, Glória Maria e padre Fábio de Melo.

A Tatá é uma super parceira, uma comediante incrível, com timing inigualável. O convite para participar do ‘Lady Night’ surgiu quando fizemos juntos o filme ‘Uma quase dupla’. Sorte a minha estar com ela nessa estreia do programa na Globo”, comemora Cauã.

O Lady Night vai ao ar na Globo nas noites de quinta-feira, logo após o Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade