Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch passaram por situação inusitada em Shippados

"Não sei se foi um acaso ou uma pegadinha da direção para que a gente se soltasse"

Publicado há 3 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O último trabalho de Fernanda Young, a série Shippados, vai estrear na TV aberta. A produção original Globoplay, tem como foco o casal Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch), chega na Globo na noite da próxima terça-feira (12).

Assim como em Os Normais, série de grande sucesso de autoria de Fernanda e Alexandre Machado, seu marido, Shippados volta a abordar o cotidiano de um casal completamente fora do comum. A produção é bastante divertida e promete agitar o público da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei se foi um acaso ou uma pegadinha da direção para que a gente se soltasse. Na estreia como os personagens, a gente já estava pelado e transando. Também foi a minha primeira cena de sexo na vida. Foi a mais tensa porque é difícil fazer piada nessa hora. Humorista normalmente não beija. Foi meio que um exorcismo importante. Foi difícil, mas a tática deu certo”, revelou Eduardo Sterblitch em entrevista ao Extra.

A série foi lançada no Globoplay em 2019 e de uma forma bem sarcástica, mostra o casal que se conhecem após vários foras na busca por um amor. Até que eles se encontram e vivem situações hilárias, que levam do riso ao drama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio