Tatá Werneck detona apresentador após notícia sobre intubação de Paulo Gustavo: “Falta de respeito”

Artista se desentendeu com o apresentador Erlan Bastos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As notícias envolvendo a internação do humorista Paulo Gustavo foi motivo de um desentendimento entre a apresentadora Tatá Werneck e o apresentador Erlan Bastos, da TV Cidade Fortaleza, afiliada da Record TV no Ceará.

Horas antes da equipe de Paulo Gustavo soltar um comunicado oficial sobre o estado de saúde dele, Erlan Bastos noticiou que o comediante foi “encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e precisou ser intubado”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, que é amiga do humorista, se incomodou com a postura do apresentador da Record TV. “É muita falta de respeito alguém postar algo na internet que não seja um comunicado da família ou assessoria. A família tem o DIREITO de saber das notícias de uma forma segura e cuidadosa. Prestem atenção antes de priorizarem um “furo” de notícia a pensarem numa mãe”, escreveu ela.

Em sua defesa, Erlan Bastos citou o apoio que famosos vem dando a Paulo Gustavo nas redes sociais. “Acho muito engraçado alguns atores, que na hora de postar foto preto e branco do amigo com texto pedindo oração como se tivesse velando corpo de alguém, tá tudo certo. Causando terror em fãs e etc. E na hora que sai a notícia, o escroto é o jornalista? Ahram. sei”, pontuou ele.

“Eu fiz isso, princesa? Ou postei um vídeo da gente rindo? Eu falo por mim e vc por vc! A mãe do Paulo é idosa ! Acha maneiro a família e amigos saberem pela internet?”, rebateu Tatá. 

“A FAMÍLIA NÃO SOUBE PELA INTERNET! Que diacho de surto é esse? Os fãs DESESPERADOS por informações. Você sabe a hora que procurei a assessoria? FAZ 24 HORAS! Então antes de espumar e tentar humilhar a profissão dos outros, manda uma DM que te explico tudo!”, acrescentou Erlan Bastos.

Momentos depois, o apresentador do Balanço Geral CE disse que ele e Tatá conversaram e a situação foi resolvida. “A Tatá me chamou na DM, expliquei como ocorreu a notícia. Sobre ela ter me chamado de ‘Princesa’, ela disse que era uma gíria, que ela chama sempre todo mundo assim”, publicou ele no Twitter.

Paulo Gustavo está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, devido a complicações causadas pela covid-19. Em nota enviada à imprensa no final da noite de domingo (21), sua assessoria confirmou que ele precisou ser intubado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio