RAFA VITTI

Tatá Werneck dá palpite inusitado sobre robô do The Masked Singer Brasil: “Ele tá aqui”

O cantor Dudu Nobre foi o desmascarado do episódio

Publicado em 30/01/2022

Neste domingo (30), foi ao ar mais um episódio da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. Da bancada de jurados, Tatá Werneck disparou um palpite inusitado sobre a identidade do robô.

Eu tenho quase certeza que é o meu marido, Rafa. Ou eu sou corna, ou ele tá aqui. Porque ele está há muito tempo sumido. Ele faz novela, sai o dia inteiro, volta todo molhado, com marcas e perfume. É Masked Singer isso, né, galera?, brincou a humorista.

Na edição, o segundo participante misterioso foi revelado. Ivete Sangalo e os jurados descobriram que cantor Dudu Nobre estava por trás da fantasia do bebê. Em sua apresentação, Dudu Nobre apostou na música Desce pro Play, de Anitta com MC Zaac e Tyga.

“Primeira vez que a voz do povo não foi a voz de Deus! Fiquei feliz demais. Pra gente que vive com arte e entretenimento, é muito bacana poder participar. Ninguém acertou, achava que iam reconhecer pela voz. Eu me esforcei muito para evitar entregar com a voz. Primeira vez que eu tive a oportunidade de pegar preparação verbal, corporal, fantasia”, falou Dudu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade