Lady Night

Tatá Werneck chora e recorda que Juliette venceu o BBB 21 no dia da morte de Paulo Gustavo

A humorista encheu a campeã do reality show de elogios

Publicado em 30/11/2021

Na noite desta segunda-feira (29), o Multishow exibiu a edição do Lady Night que teve a presença de Juliette. No encerramento do programa, Tatá Werneck se emocionou e não conteve às lágrimas ao elogiar a vencedora do Big Brother Brasil 21.

“Você é muito especial. Como você ficou muito famosa, eu pensei ‘quem será que eu vou encontrar? Será que eu vou encontrar alguém que ainda consegue manter a serenidade ou alguém que está perdido?’. Eu encontrei uma menina muito doce, acessível e que olha nos olhos”, afirmou a humorista.

“Fiquei muito encantada com você…. Agora posso chorar, eu não queria chorar antes… Eu te falei que no dia que você ganhou [o BBB], que foi um dia de alegria, o Paulo [Gustavo] se foi…”, recordou a apresentadora, muito comovida.

“Eu acho você uma luz. Espero que você continue brilhando pra c*ralho e iluminando muito todos os lugares por onde passar”, destacou Tatá. “Muito obrigada. Eu já falava lá no programa, você é uma das mulheres que eu mais admiro. A forma que você faz humor, que é forte, verdadeira, eu quero aprender muito com você”, falou Juliette.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade