Lady Night

Tatá Werneck chora com declaração de Leandro Hassum e fala de Paulo Gustavo

A humorista se emocionou ao recordar o amigo que faleceu neste ano

Publicado em 17/11/2021

Na noite desta terça-feira (16), o GNT exibiu a edição do Lady Night que teve a participação de Leandro Hassum. O comediante surpreendeu Tatá Werneck ao falar sobre o relacionamento dela com Rafael Vitti, com que a famosa possui uma filha, Clara Maria.

“Eu sei que o Rafa é um grande marido para você e é um grande pai. A idade não interfere, o que interfere é a mentalidade, a hora que a gente se sente preparado. E acho que ele escolheu a melhor mulher para ser mãe, que é você”, falou o humorista.

“Você não vai me fazer chorar não”, reagiu Tatá, às lágrimas. “Eu acho você uma mulher incrível, tenho muito orgulho e honra de estar sentado nesse sofá. Eu sempre te respeitei e seguirei te respeitando e te achando brilhante cada dia mais”, enalteceu o ator.

“Você tem um fã muito sincero, que se emociona de estar aqui do seu lado, ao ver o quanto você cresceu e quanto eu sei que ainda vai crescer muito e ser um símbolo para a nossa comédia. Nós temos alguns símbolos, alguns são estrelas hoje, mas você é um símbolo do nosso humor”, destacou Hassum.

“Você falou desse negócio que alguns viraram estrelas… Juro por Deus, é muito difícil estar gravando depois do que aconteceu com o Paulo [Gustavo]. Eu fico pensando, ‘o Paulo, tão genial, tão generoso, incrível, foi embora’, eu cheguei a pensar ‘por que eu mereço alguma coisa?’, eu fiquei um tempo com uma síndrome de impostora”, revelou Werneck.

“Nunca tenha. Você é fundamental para o nosso país. Vão falar, ‘cara, lembra dos filmes da Tatá Werneck, do Hassum? Lembra da comédia da Tatá Werneck?’. Você é única. O seu humor, nunca mais vai existir uma outra Tatá Werneck, assim como jamais vai existir outro Paulo Gustavo”, concluiu Leandro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade