Tássia Camargo detona Grazi Massafera

Publicado em 25/03/2015

A atriz Tássia Camargo foi a entrevistada do The Noite, do SBT, na madrugada da última segunda-feira (23). A atriz mostrou-se bem a vontade durante o bate papo e chegou a trocar de papel com Danilo Gentilli, dizendo que gosta mesmo é de ser apresentadora e passou a comandar o talk show por alguns minutos entrevistando o apresentador da atração.

Em um dos momentos do programa, Danilo Gentilli perguntou a opinião de Tássia Camargo sobre os atores da nova geração, ela começou a falar e disse que não citaria nomes, Danilo Gentilli dá uma indireta dizendo que ela está falando é sobre Grazi Massafera, imediatamente ela diz que Grazi Massafera não é atriz, ela saiu do Big Bosta Brasil, alfinetando diretamente Grazi Massafera. Porém, disse que apenas uma participante do BBB se tornou uma atriz de verdade, mas não lembrou o nome, talvez ela esteja falando é de Juliana Alves, que participou da 1ª edição do BBB e emplacou como atriz nas novelas da Globo , só que no caso de Juliana, ela já era atriz antes de entrar no BBB, apenas alavancou sua carreira com sua participação no reality show.

De fato, Grazi Massafera, não é uma grande atriz, foi preparada para fazer novelas, ainda não tem uma base sólida como atriz. mas tem muito que aprender e melhorar como profissional, embora tenha protagonizado algumas novelas, deixou a desejar como atriz, a beleza abriu portas, mas o talento é fundamental. Talvez com o tempo possa se tornar uma grande atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade