Romance no ar

Tarzan de Haja Coração fala sobre reprise e namoro com Ellen Rocche: “Me apaixonei na hora”

O famoso está junto com a atriz desde maio deste ano

Publicado em 26/12/2020

Responsável por viver o Epaminondas, o Tarzan, de Haja coração, Guilherme Chelucci diz ter um retorno do público por causa da reprise da novela e das cenas do spin-off que fez com Grace Gianoukas para o Globoplay e que só agora estão indo ao ar.

“Recebo muitas mensagens nas redes de gente dizendo que não tinha visto e está adorando. Até eu, apesar de ser bastante autocrítico, estou gostando de rever”, declarou o astro em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

O famoso afirmou que se divertia quando tinha que realizar gravações com animais. “Uma vez o Cornélius, que, na verdade, é uma macaca chamada Júlia, subiu em mim por debaixo do meu roupão e roubou minha peruca quando já estava tudo pronto para gravarmos. Tivemos que sair correndo atrás da macaca até pegarmos a peruca de volta”, relembrou o artista.

“Em outra ocasião, tivemos que enfrentar um frio grande também, depois de darmos sorte na maioria dos dias. Estávamos batendo os dentes. Na hora do ação, concentrava e ia. Mas, quando parava, era correndo de volta para vestir o roupão. Mas tudo valeu muito a pena. Tiramos de letra”, garantiu.

Desde maio, o astro namora Ellen Rocche, que na novela viveu a personagem Leonora. “A gente tinha sido apresentado antes de Haja coração, mas só tinha trocado um ‘oi’. Quando fizemos a novela, nos tornamos amigos, mas só amigos mesmo, nada além disso”, explicou.

“Até que, em março deste ano, fomos a uma festa, estávamos solteiros e eu dei um beijo nela. Para a minha sorte, ela gostou. Me apaixonei na hora. Um pouco mais tarde organizei um jantar romântico e fiz o pedido oficial. A pandemia deu uma forcinha também. Acabamos ficando juntos na quarentena”, seguiu Guilherme, que elogiou a amada.

“A Ellen é muito legal. Linda por fora e por dentro. E é assim de verdade, não faz tipo. Digo que ela precisa escrever um livro, porque tem uma história de vida maravilhosa, além de casos hilários. Depois, o livro tem que virar filme”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade