MTV Brasil

Tarso Brant protagoniza briga e pede para deixar o De Férias com o Ex

Tem também festa e a primeira suíte master da temporada

Publicado em 14/04/2021

No episódio do De Férias com o Ex – Celebs de quinta-feira (15), o Tablet do Terror toca novamente e convoca Taina e Neguin para um passeio de tirar o fôlego. Na sequência, os confinados recebem a notícia de que uma festa os espera, o que rende beijos, faíscas, formação de trisal e até um lobo penetra e misterioso.

A celebração também garante a primeira suíte master da temporada. Tem também climão! Lary se estressa e discute com Tarso. Ele fica abalado e cogita deixar o programa. “Tá todo mundo inflado. É só jogar o fósforo e pega fogo”, avalia Caíque. 

O Tablet do Terror convoca Gabily e Ortega para explorar os encantos naturais da Ilha. Ao retornar, o ex-participante aconselha Tarso, que segue reflexivo após a briga. E tem ainda a saída de um novo ex do mar. Rico, Marina e Matheus são os convidados para conhecer alguém do passado.

Vale lembrar que a exibição do De Férias com o Ex – Celebs, da MTV Brasil, ocorre às  21h30. Também é possível acompanhar via streaming, no Amazon Prime Video.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade