Tarcísio Meira renova contrato com a Globo

Publicado em 02/09/2015

Em tempos de crise até a Globo decidiu não renovar o contrato de alguns atores e atrizes que estavam no seu casting há anos, mas o mesmo não aconteceu com Tarcísio Meira. Segundo o site Notícias da TV, o Vetereno ator, há mais 50 anos na televisão, teve seu contrato renovado pela emissora.

Fora do ar desde 2013, quando interpretou um homem que virava planta em Saramandaia, Tarcísio Meira, prestes a completar 80 anos de idade, acaba de ser escalado para Sagrada Familia, a novela que substituirá A Regra do Jogo na faixa das 21h em março de 2016.

Na novela, Tarcísio Meira viverá o patriarca da família Leitão. Dono de um segredo que sustentará boa parte da história, ele será vítima de um atentado logo nos primeiros capítulos e ficará vegetativo.

As gravações de Sagrada Família começam em novembro. Também estarão no elenco Claudia Abreu, Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Luisa Arraes, Otávio Augusto, Claudia Raia, Heloísa Périssé, Irandhir Santos, Humberto Carrão, Camila Morgado, Vera Holtz, Vladimir Brichta e Regiane Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade