Saiba detalhes

Tarcísio Meira fala sobre demissão da Globo ao Balanço Geral

Após deixa a Globo, Tarcísio Meira dá entrevista na Record

Publicado em 11/09/2020

No final de noite da última quinta-feira (11), o público fã das novelas foi surpreendido ao saber sobre o encerramento do vínculo entre a TV Globo e os atores Tarcísio Meira e Glória Menezes, que deixam a emissora após 53 anos de casa e muitos trabalhos.

O casal que completou 56 anos de casados, trabalhou junto pela primeira vez na primeira novela diária do país, 2-5499 Ocupado. Trama exibida em 1963 pela TV Excelsior. Mas não são os primeiros a serem dispensados de contrato fixo com a emissora carioca.

A princípio, outros grandes nomes também passaram pelo mesmo recentemente, já que a TV Globo está adotando o esquema de contrato por obra. Isso deve acontecer também em outras emissoras, que é quando os atores são contratados apenas por trabalho realizado.

Mas o que surpreendeu, foi que Tarcísio deu sua primeira entrevista após o fim de contrato com sua antiga emissora, para o Balanço Geral, da Record TV. “Eu e minha mulher estamos ótimos“, começou dizendo ele. “A Globo tinha todo o direito de não renovar, como eu tinha. Acredito que eles estão seguindo novos caminhos”, concluiu o ator.

Logo depois, ele foi questionado sobre retornar para a TV em outro trabalho na Globo ou em outra emissora. “Com certeza! Com certeza! Não há nenhum impedimento para isso, se houver um papel para mim, um papel adequado, eu tenho o maior prazer em retornar para a televisão”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade