Morreu aos 85 anos

Tarcísio Meira é homenageado pelo Canal Viva

Episódio da série Os Casais que Amamos será reprisado nesta quinta-feira

Publicado em 12/08/2021

Tarcísio Meira faleceu nesta quinta-feira (12) em decorrência de complicações da covid-19. E como homenagem ao ícone do teatro e da teledramaturgia, o canal Viva, da Globosat, transmitirá o episódio em que ele e sua esposa, Glória Menezes, participam da série Os Casais que Amamos.

Na produção, transmitida originalmente em 2020, os atores contam detalhes da vida profissional no tablado, assim como frente às câmeras do cinema e da televisão. O casal fala como foi trabalhar em inúmeros projetos juntos, como Irmãos Coragem, Sangue de Areia e até mesmo a mais ‘moderna’, Torre de Babel.

Tarcísio Meira e Glória Menezes ainda revelam histórias mais antigas e explicam a sensação de terem feito, juntos, a primeira telenovela diária do Brasil: 2-5499 Ocupado, na extinta TV Excelsior.

O programa conta com a participação do autor de novelas Silvio de Abreu e ainda de Daniel Filho, diretor de diversas tramas nas quais Tarcísio e Glória estiveram, muitas delas fazendo par romântico.

ganha hoje (12) uma homenagem especial do VIVA. A partir das 20h25, o público confere o episódio da série ‘Os Casais que Amamos’, no qual ele e sua amada Glória Menezes falam sobre a carreira que construíram juntos e da união na vida real.

Confira 7 novelas em que Tarcísio Meira foi par romântico de Glória Menezes e também outro artigo sobre a brilhante carreira do ator: Relembre o último personagem de Tarcísio Meira na Globo, em Orgulho e Paixão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade