Audiência

Tapas & Beijos registra boa audiência em retorno; veja os números

A reprise da comédia foi bem recebida pelo público

Publicado em 05/08/2020

O retorno de Tapas & Beijos à programação da Globo na noite desta terça-feira (04) não fez feio. As aventuras de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão), exibidas originalmente entre 2011 e 2015, voltaram à grade na vaga da série estadunidense Manifest e elevaram os índices de audiência do horário.

A emissora exibiu dois episódios seguidos, a partir das 23h32. Em São Paulo, a comédia anotou 14 pontos de audiência e 32% de share. Trata-se de um crescimento de 4 pontos de audiência e 8 pontos de participação acima da média da faixa nas quatro terças-feiras imediatamente anteriores.

Com isso, Tapas & Beijos foi o programa mais visto da segunda linha de shows da Globo desde setembro de 2017 (excetuando o período de BBB, quando a audiência costuma ser maior).

No Rio, a série registrou 15 pontos de audiência e 34% de share. Trata-se de um crescimento de 6 pontos de audiência e de 11 pontos de participação acima da média da faixa nas quatro terças-feiras imediatamente anteriores.

Tapas & Beijos retornou à grade da Globo por conta da pandemia do novo coronavírus. Com sua produção de dramaturgia paralisada, a emissora vem recorrendo a reprises na linha de shows, com Tapas & Beijos e Cine Holliúdy nas noites de terça-feira. Séries do Globoplay, como Hebe, e enlatados, como Manifest, também ganharam espaço na TV aberta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade