Tapa de Mirtes e Stela repercute nas redes sociais

Publicado há 2 anos
Por Caio Ponciano
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (21), a internet ficou em polvorosa com o capítulo de O Sétimo Guardião. Assim, a cena que mais movimentou as redes sociais foi a troca de tapas entre Mirtes (Elizabeth Savala) e Stela (Vanessa Giácomo). Inconformada com o retorno da nora, a falsa beata sugeriu que Stela trai o seu filho, o Dr Aranha (Paulo Rocha), com Adamastor (Theodoro Cochrane).

Stela disse que pretende ter um filho com Aranha e ouviu da sogra que ela já deve estar grávida, mas do suposto amante. “Não devia ter saído do puteiro então! Quem sabe lá você acha um pai, já que seu marido inválido não pode lhe dar uma criança”, disse a vilã. “Falando mal do meu marido… Que é seu filho?”, questionou Stela. “Não desconverse! Eu sei porque você começou a falar nisso agora. É porque já veio grávida!”, detonou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De quem é esse filho? Daquele Adamastor? Vai nascer de chifre, a criança!”, continuou Mirtes. Stela pediu respeito, mas a vilã continuou a provocação e levou um tapa da nora. A personagem de Elizabeth Savala revidou e as duas se atracaram.

A sequência deu o que falar no Twitter. Alguns internautas chegaram a dizer que esse tipo de cena boa é raro de se ver na trama de Aguinaldo Silva. “CENÃO entre Mirtis e a personagem da Vanessa Giacomo que eu não sei o nome. Ela e Savalla maravilhosas! Coisa rara ver cena boa nessa novela, né? #OSétimoGuardião”, disse um internauta. “Finalmente Stela e Mirtes saíram no tapa e Aguinaldo Silva entregou uma cena decente de embate.”, observou outro, sobre O Sétimo Guardião.

Confira a repercussão:

https://twitter.com/EuGuizinho18/status/1108907420829532160
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais