Perdeu a memória?

Tanto tempo sem gravar, Deborah Secco revela que esqueceu tom de Alexia, de Salve-se Quem Puder

Atriz admite a escritor e diretor que precisa lembrar ritmo de personagem

Publicado em 30/06/2020

A atriz Deborah Secco, como todo o elenco de novelas da Globo, passou os últimos três meses de quarentena, fora das gravações e, agora, já começa a vislumbrar o retorno ao trabalho, nos estúdios de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro – RJ. No entanto, a atriz revelou uma questão curiosa.

Secco esqueceu o tom de sua personagem Alexia, protagonista de Salve-se Quem Puder, novela das 19h, escrita por Daniel Ortiz. De acordo com ela, em uma conversa com o autor, revelou que sabe mais se sabe fazer a mocinha, que ainda estava em processo de construção.

“Eu estava falando com o Fred [diretor] e com o Daniel que não sei mais se sei fazer a Alexia. Vou ter que assistir a alguma coisa para lembrar o tom e o ritmo. Esses personagens de construção são mais complicados ainda. Estou esperando os capítulos chegarem para saber como prosseguir. Talvez, quando isso acontecer, a personagem já baixe naturalmente”, disse ao O Globo.

Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder
Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo).

Vale lembrar que em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco divide o protagonismo com Juliana Paiva e Vitória Strada. As três passam por perrengues juntas quando são juradas de morte pela vilã de Guilhermina Guinle em Cancún, no México. De volta ao Brasil, elas mudam de identidade. Apesar do drama, mantém o tom cômico, que Secco terá que reencontrar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade