Está em A Fazenda 13

Tania Mara confirma que segue namoro com Tiago Piquilo: “Estamos felizes”

A cantora declarou que o casal enfrentou muitos desafios

Publicado em 20/09/2021

Em A Fazenda 13, reality show da Record TV apresentado por Adriane Galisteu, Tiago Piquilo revelou durante uma conversa que o seu relacionamento com Tania Mara não acabou. Em entrevista, a cantora confirmou que namora o músico.

“Estamos juntos há sete meses, quase oito. Ficamos um curto período afastados, mas estamos felizes e nos permitindo viver um dia de cada vez, apesar da distância e dos desafios que enfrentamos desde o início, com muita exposição. A gente se gosta. Queremos estar juntos e estamos felizes”, declarou a artista à revista Quem.

A estrela pontuou que sempre foi discreta sobre a vida particular. “Mas também nunca me escondi. Como pessoa pública, acho impossível viver escondendo tudo. A Maysa [filha] é minha parceirona e melhor amiga. Ela sabe de tudo primeiro e torce por mim. Lido com ela com muita naturalidade e tranquilidade”, garantiu.

Responsável por ter sido uma das apresentadoras do Fantasia, programa do SBT, nos anos 90, Tania afirmou querer retornar ao segmento. “Tenho muita vontade de voltar a apresentar um programa, sim. Sou muito grata ao Silvio Santos pela oportunidade inesquecível de fazer parte da história da televisão brasileira”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade