ATRIZ

Tania Alves: saiba por onde anda a Norma de O Clone

Personagem faz parte da primeira fase da trama de Gloria Perez

Publicado em 22/11/2021

Tania Alves retornou às telinhas com a reprise de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. A atriz interpreta Norma, uma dançarina de gafieira ambiciosa, que faz parte de núcleo de Deusa (Adriana Lessa), Edvaldo (Roberto Bonfim) e Laurinda (Totia Meireles) na primeira fase da trama de Gloria Perez. Duas décadas depois, muita gente questiona por onde anda a artista.

Logo após O Clone, Tania Alves fez uma participação no seriado Carga Pesada, em 2003, antes de fazer a novela Essas Mulheres, da Record TV, em 2005. Dois anos depois, ela retornaria à Globo para fazer a série Amazônia, de Galvez a Chico Mendes.

Mais para a frente, ela embarcou em outra novela global, Araguaia, em 2010. Já no ano seguinte, Tania Alves fez as malas e partiu para Portugal, onde pode ingressar na teledramaturgia do país. Por lá a artista marcou presença em cinco produções, entre séries e novelas.

Sua volta à TV brasileira aconteceu em 2017, quando foi convocada para integrar o elenco do Dancing Brasil daquele ano, um reality da Record TV. Desde então, Tania Alves não tem projetos sendo exibidos, mas está reservada para uma série da Netflix: Olhar Indiscreto, na qual estará também a atriz Débora Duarte e que tem previsão para estrear em 2022.

Além de novelas e séries, Tania esteve em mais de dez filmes e, como cantora, gravou quase vinte álbuns. Super ativa nas redes sociais, a atriz compartilha fotos pessoais e lembranças de papéis icônicos.

Veja como está Tania Alves atualmente:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade