Saiba detalhes

Tancinha e Beto terão novo final na reprise de Haja Coração

A cena será gravada pela equipe de Salve-se Quem Puder

Publicado em 25/11/2020

Exibindo algumas reprises especiais de novelas de grande sucesso em suas exibições originais, a TV Globo está fazendo o possível para tentar inovar e trazer novidade para algumas delas. Assim é o caso de Haja Coração, que promete surpreender os telespectadores.

Na novela de Daniel Ortiz, Tancinha (Mariana Ximenes) para por uma grande confusão em seus sentimentos, já que vive dividida entre dois amores. De um lado a jovem tem Apolo (Malvino Salvador) e do outro, Beto (João Baldasserini).

Por conta da ‘inocência’ da jovem, os dois rapazes entram em uma guerra para ver quem vai ficar com o coração de Tancinha. Mas por incrível que pareça, as coisas não são ser tão simples como parecem, fazendo até mesmo com que role algumas trapaças.

Porém, de acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Extra, Haja Coração ganhará um novo final. A cena entre Tancinha e Beto será gravada na semana que vem, já que na época da exibição eles haviam gravado o final alternativo onde eles ficam juntos. A produção será realizada pela equipe de Salve-se Quem Puder, do mesmo autor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade