“Também já levei chifre” diz participante do The Voice sobre comparação com Joelma

Publicado em 30/10/2016

JDestaque entre os candidatos da nova temporada do The Voice Brasil, a cantora paraense Nira Duarte de 21 anos, chama atenção pela semelhança vocal com Joelma. Ela, que faz parte do time de Carlinhos Brown, teve 3 cadeiras viradas durante sua audição, e contou que as comparações com Joelma vão além de seu timbre. “Também já levei chifre (risos). Isso me marcou, me machucou muito. Aliás, quem nunca? Eu até brinco nos shows, pergunto quem já levou chifre ali (risos). Porque não é possível só eu ter levado. Fui traída por um ex-namorado e foi muito doloroso. Sofri muito, fiquei arrasada, mas também não perdoei. Quando a gente gosta mesmo, não trai. É uma situação muito chata que eu não quero passar nunca na minha de novo”. Conta a moça que hoje é casada com o produtor musical Flávio Miranda, e mora em São Paulo. Junto com ele, Nira montou a banda de tecnobrega Los Bregas.

“A Joelma é uma grande artista, sempre acompanhei o trabalho dela e a admiro como artista. Ela é uma grande cantora e, para mim, uma grande referência e inspiração. Acompanho a Joelma desde o Calypso e continuo sendo muito fã dela e do Ximbinha. Já até cantei com ele, na atual banda dele. Admiro muito os dois. A separação deles não me fez gostar mais de um ou deixar de seguir o outro. Até porque, a gente não tem nada a ver com isso, né? Os dois são grandes artistas e profissionais”.

Sobre a fama e notoriedade que podem vir com o programa ela garante que caso vença, irá buscar o filho de 6 anos para morar com ela em São Paulo além de colocar silicone nos seios.

“Os meus seios são muito pequenos. São de uma criança de 2 anos (risos). Pretendo colocar um pouco de peito e começar a malhar para ganhar uma perna, ainda estou muito magra. Peso 55kg e tenho 1,75 cm de altura. Nem uso muito salto alto para não ficar tão grande (risos)”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade