Tamara morre de forma trágica

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O castigo para as maldades de Tamara (Victoria Camacho) virá mais cedo do que a vilã espera. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, a esposa de Leon (Juan Pablo Gil) morrerá tragicamente enquanto tenta fugir com Maurício (Diego Escalona) e afastá-lo para sempre do pai.

Tudo começa quando Leon deixa claro para a ex que, mesmo que Fanny (Paulina Goto) se afaste dele, segue decidido a se divorciar. Furiosa, a vilã invade a casa de Margarida (Alejandra Jurado) e leva Maurício à força para seu carro, decidida a desaparecer com o menino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não faça isso, Tamara!”, implora a dona de casa. “O Leon quer o divórcio!”, justifica-se a vilã. “Porque ele não te ama!”, argumenta Margarida. “Pois agora vai me odiar!”, retruca Tamara, entrando no carro, com Maurício, já acomodado no banco de trás, e dando a partida.

Poucos instantes depois, Leon chega com Fanny e Margarida avisa ao filho que Tamara raptou Maurício. Os dois então vão atrás do carro da vilã e conseguem alcançá-la, mas ela se recusa a estacionar para conversar com Leon e segue dirigindo como louca. “Quero ver o meu pai!”, implora Maurício, assustado. “Para de gritar!”, exige sua mãe, fora de si.

O nervosismo de Tamara é tamanho que ela acaba, sem querer, chocando contra um caminhão ao virar a esquina, sofrendo um grave acidente. Maurício, por estar bem acomodado dentro de sua ‘cadeirinha’, escapa ileso do desastre. Já a mãe do menino não tem a mesma sorte: morre ali mesmo, no local da batida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais