Antes da estreia

Tâmara Contro faz publicação orgulhosa sobre Projota no BBB 21

A moça publicou uma foto com o cantor e a filha nas redes

Publicado em 24/01/2021

O anúncio dos participantes Pipoca e Camarote do BBB 21 acabaram surpreendendo o público na última semana. A nova temporada do reality show está marcada para estrear na noite da próxima segunda-feira (25), mas já está dando o que falar.

A princípio, o cantor Projota foi uma das maiores surpresa entre os famosos que estão confinados para o Big Brother Brasil. O nome do cantor se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes desde o anúncio e a família dele também está empolgada com a novidade.

Tâmara Contro, esposa de Projota, publicou no último sábado (23), uma foto do casal com a filha Marieva, de 11 meses. Na publicação ela desejou que o rapper faça um bom jogo dentro da casa mais vigiada do país.

“Marieva falou ‘pai, vai lá e ganha esse prêmio’, e assim ele foi fazer. Porque é isso que ele faz, o possível e o impossível para o nosso melhor. Não há palavras pra descrever a saudade e o orgulho que sentimos de você. Que essa nova jornada seja incrível, te amamos para sempre”, escreveu ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade