Meu Coração é Teu

Tamara ameaça Fanny para se afastar de Leon

Mãe de Maurício dará uma bofetada na filha de Fernando

Publicado em 18/12/2019

O clima vai esquentar entre Fanny (Paulina Goto) e Tamara (Victoria Camacho) nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu. Cega de ciúmes de Leon (Juan Pablo Gil), a mãe de Maurício (Diego Escalona) irá tirar satisfações com a filha de Fernando (Jorge Salinas) sobre o romance desta com seu marido.

Vendo Leon prestes a ir embora de vez da empresa de seu pai, Fanny pensa em se aproximar para conversar com ele. Nesse momento, porém, Tamara se aproxima do rapaz junto com Maurício, e Leon leva o herdeiro para conhecer os arredores.

Depois que pai e filho se distanciam, a megera resolve abordar Fanny – e de maneira nada amistosa. “Olha aqui, por que você não deixa a gente em paz?”, exige. “Perdão, Tamara, mas você está por fora das notícias. Eu terminei com seu marido pra sempre”, revela a irmã de Nando (Polo Morín).

“Ah, é? Então saiu atrás dele por quê? Pra desejar que sejamos felizes para sempre?”, ironiza Tamara. “Com você eu duvido que ele vá ser feliz”, retruca Fanny. A mãe de Maurício, então, não se contém mais e lasca uma sonora bofetada no rosto da patricinha.

A coisa só não vai mais longe porque Helena (Daniela Cordero) aparece e se intromete na discussão entre as duas. “A Fanny não está sozinha e, se você tem algum problema, pode resolver comigo!”, desafia-a a namorada de Nando. “Já vi que precisa de alguém pra te defender. É melhor mesmo você estar bem protegida. Não quero você perto do meu marido!”, ameaça Tamara.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade