LUTO

“Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, desabafou Tarcísio Meira sobre a morte

Em recente entrevista, o ator falou sobre sua saúde

Publicado em 12/08/2021

Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12) após não resistir às complicações causadas pela covid-19. O ator estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 06 de agosto. 

Em dezembro de 2019, o marido de Glória Menezes conversou com a revista Veja e falou sobre a peça O Camareiro, que estava em cartaz em São Paulo. Na época, o falou sobre os 11 dias que passou internado pra tratar uma pneumonia.

Fiquei onze dias no hospital com uma pneumonia braba, e tivemos de adiar a estreia em duas semanas. Passei meu último aniversário, em outubro, também internado. Ganhei festinha, bolo, os médicos e os enfermeiros cantaram Parabéns para mim. Nos dois últimos anos, tive duas gripes fortes que atacaram meus pulmões“, contou.

No espetáculo, o ator interpretava um personagem que estava à beira da morte. Durante a entrevista, Tarcísio falou sobre a possibilidade de morrer. “Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos“, opinou. E completou: “A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade