Dani-se

Talk show de Dani Calabresa ganha nova temporada

Claudia Raia e Katiuscia Canoro estão entre os convidados

Publicado em 24/05/2021

Já é certo que o programa Dani-se, comandado por Dani Calabresa no GNT, vai ganhar nova temporada ainda este ano. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Claudia Raia, Luis Miranda e Katiuscia Canoro estão entre os convidados para a segunda leva de episódios da atração. 

Ingrid Guimarães, Lúcio Mauro, Luis Lobianco, Flávia Reis, Débora Lamm, George Sauma, Nicole Bahls, Eduardo Sterblitch, Thati Lopes, Marcos Veras, Paulo Mathia, Fernando Caruso, Maria Clara Gueiros, Ricardo Tozzi, Ícaro Silva e Fernanda Gentil foram alguns dos convidados da primeira temporada do programa.

O Dane-se conta também com Pedroca na apresentação. Ele e Calabresa unem-se aos convidados e “dão um bem-humorado dani-se para as neuroses e chatices do dia a dia, usando esquetes e muito improviso para refletir e fazer rir”, segundo o Globoplay.

A gente recebe dois convidados pra bater um papo descontraído, com reflexões e histórias engraçadas, fazemos esquetes, improvisos, imitações e damos um Dani-se pra tudo que nos pressiona”, comentou a apresentadora, assim que a atração entrou no ar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade