Novo desafio

Talitha Morete se torna uma das apresentadoras do É de Casa: “Estou pronta e muito feliz”

A comunicadora vai cobrir as férias dos apresentadores titulares

Publicado em 25/12/2020

Neste sábado (26), Talitha Morete estreia como uma das apresentadoras do É de Casa. A jornalista vai comandar o formato no período de férias e folgas dos apresentadores titulares. Em entrevista, a comunicadora falou do novo desafio profissional.

“É uma honra. Estou há quase 11 anos na casa. Já passei por vários programas. Sempre tive esse sonho de apresentar. Estou supergrata pela confiança que a direção tem no meu trabalho e honrada em dividir a apresentação com pessoas que eu admiro”, declarou a famosa ao Fabio Rosso, do Gshow.

“Muito animada, cinco horas ao vivo, um baita desafio. Estou pronta e muito feliz. Vou dar o meu melhor”, enfatizou Talitha, que ainda relembrou o dia que teve que assumir a apresentação do Mais Você ao lado de Louro José por causa da ausência de Ana Maria Braga.

Nesse dia já foi um baita desafio. Estou há sete anos no Mais Você. As pessoas já me conheciam. A diretora já me conhecia e confiava. Estava em casa. Mas foi uma responsabilidade. Nunca tinha passado pela minha cabeça um dia substituir a Ana Maria. Fiquei muito feliz, honrada. Apresentar é o que eu amo fazer. Fiquei grata pela confiança”, concluiu Morete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade