Emoção

Talitha Morete chora no encerramento do Mais Você e manda recado para Ana Maria Braga

A apresentadora agradeceu a oportunidade de comandar o matinal

Publicado em 16/07/2021

Na manhã desta sexta-feira (16), Talitha Morete se emocionou no encerramento do Mais Você. A famosa, que vinha substituindo Ana Maria Braga ao lado de Fabrício Battaglini, foi surpreendida pelo colega, que a encheu de elogios.

“Queria dizer que foi um prazer enorme, eu já sou fã dessa menina aqui, somos amigos, adoro, ela é assim mesmo, de verdade, transparente. Trabalhar com você foi um privilégio, uma honra, e que a gente continue essa parceria para o que der e vier”, declarou o jornalista.

“Não me faça chorar… Fa é meu amigão e pra mim também é uma honra estar aqui com você representando a Ana, que é a nossa rainha das manhãs e que é uma tarefa que a gente sabe que é muito difícil, mas é uma honra”, afirmou a comunicadora, com lágrimas nos olhos.

“Ana, obrigada pelo carinho e por nos permitir estar aqui cuidando da sua casa com muito amor”, disse Talita. “Obrigado pela confiança de sempre. A gente sabe que o fato da gente estar aqui tem o ‘dedo’ da Ana, que graças a Deus confia no nosso trabalho. Beijo para você, todo mundo tá te esperando aqui”, completou Fabrício.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade