Tal qual Branca de Por Amor, Susana Vieira será vilã preconceituosa no remake de Éramos Seis

Publicado em 25/05/2019

Órfãos da Terra está há poucos meses no ar, e a Globo já começou a se movimentar para preparar a próxima novela das 18h, Éramos Seis. O remake é baseado no livro de Maria José Dupré, e terá Susana Vieira no elenco. A atriz voltará a uma novela após dois anos afastada das telinhas.

O último trabalho de Susana na TV foi como a vilã Cora da supersérie Os Dias Eram Assim. Há cerca de oito meses, a atriz de 76 anos, tornou pública sua luta contra o câncer em uma entrevista ao Fantástico. Na ocasião, ela explicou que possui um tipo crônico de leucemia.

Com a doença controlada, Susana, que já passou por tratamentos médicos sem deixar que isso alterasse sua aparência, e seus cabelos caíssem, voltará a interpretar uma malvada em Éramos Seis. Ela será Emília, tia da protagonista Lola (Gloria Pires), uma mulher que trata mal a todos à sua volta. Na versão de 1994, exibida pelo SBT, Emília era vivida por Nathália Timberg.

No elenco da nova trama já foram confirmados nomes como Maria Eduarda Carvalho, Simone Spoladore, Nicolas Prattes, Antonio Calloni, Caco Ciocler, Kelzy Ecard, Giullia Buscácio, entre outros. A história está prevista para estrear em outubro, já as gravações começam em julho. Susana Vieira pode ser vista atualmente na reprise de Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade