Say good bye

Taís Lopes anuncia saída da CNN Brasil: “Tranquila com minha decisão”

Jornalista foi âncora do Jornal da CNN

Publicado em 06/12/2020

Taís Lopes não integra mais o quadro de funcionários da CNN Brasil. Em texto publicado em seu Instagram neste domingo (6), a jornalista de 30 anos anunciou que está se desligando do canal noticioso, onde comandou programas como Jornal da CNN e América Decide.

Oi, meus amigos. Este tem sido um espaço onde compartilho muito da minha vida com vocês, sempre de coração e com muita franqueza. E hoje anuncio que decidi me desligar da CNN Brasil, após um ano de vínculo profissional“, declarou ela a seus seguidores na plataforma.

Não foi uma decisão fácil“, admitiu ainda. “Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem. Coragem para mudar – de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel.

Minha conduta profissional sempre foi pautada pelo total empenho, clareza e cuidado. Nessa dinâmica, confiamos receber o mesmo, para que todos possam desempenhar seus trabalhos no melhor ambiente e condições possíveis. Opto por me desligar em consonância com o que acredito e defendo“, explicou Taís.

Agradeço a todos que me acompanharam em todos os jornais/programas pelos quais eu passei nesse 1 ano: Agora CNN, Jornal da CNN, Visão CNN, CNN Todos Juntos, América Decide, plantões de fim de semana e por aí vai. Cada uma dessas experiências, em suas especificidades e desafios, me proporcionou aprendizados que levo comigo“, acrescentou.

Estou tranquila com a minha decisão e empolgada com as possibilidades do futuro. Tenho certeza que nessa caminhada poderei continuar contando com o carinho e a torcida de cada um de vocês. Mais uma vez, obrigada!“, concluiu a loira.

Taís Lopes assinou contrato com a CNN em outubro de 2019, após se desligar da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará. Apresentadora do Bom Dia Ceará na antiga casa, ela chegou a apresentar uma edição de sábado do Jornal Nacional, durante o rodízio de âncoras regionais promovidos no ano passado pelo programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade