Taís Lopes anuncia saída da CNN Brasil: “Tranquila com minha decisão”

Jornalista foi âncora do Jornal da CNN

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Lopes não integra mais o quadro de funcionários da CNN Brasil. Em texto publicado em seu Instagram neste domingo (6), a jornalista de 30 anos anunciou que está se desligando do canal noticioso, onde comandou programas como Jornal da CNN e América Decide.

Oi, meus amigos. Este tem sido um espaço onde compartilho muito da minha vida com vocês, sempre de coração e com muita franqueza. E hoje anuncio que decidi me desligar da CNN Brasil, após um ano de vínculo profissional“, declarou ela a seus seguidores na plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não foi uma decisão fácil“, admitiu ainda. “Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem. Coragem para mudar – de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel.

Minha conduta profissional sempre foi pautada pelo total empenho, clareza e cuidado. Nessa dinâmica, confiamos receber o mesmo, para que todos possam desempenhar seus trabalhos no melhor ambiente e condições possíveis. Opto por me desligar em consonância com o que acredito e defendo“, explicou Taís.

Agradeço a todos que me acompanharam em todos os jornais/programas pelos quais eu passei nesse 1 ano: Agora CNN, Jornal da CNN, Visão CNN, CNN Todos Juntos, América Decide, plantões de fim de semana e por aí vai. Cada uma dessas experiências, em suas especificidades e desafios, me proporcionou aprendizados que levo comigo“, acrescentou.

Estou tranquila com a minha decisão e empolgada com as possibilidades do futuro. Tenho certeza que nessa caminhada poderei continuar contando com o carinho e a torcida de cada um de vocês. Mais uma vez, obrigada!“, concluiu a loira.

Taís Lopes assinou contrato com a CNN em outubro de 2019, após se desligar da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará. Apresentadora do Bom Dia Ceará na antiga casa, ela chegou a apresentar uma edição de sábado do Jornal Nacional, durante o rodízio de âncoras regionais promovidos no ano passado pelo programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio