Saiba mais

Taís Araújo vive duas personagens em Cara e Coragem: “Origens muito diferentes”

Atriz retorna ao gênero após Amor de Mãe

Publicado em 17/05/2022

Depois de viver uma das protagonistas de Amor de Mãe (2019/2021), Taís Araújo retorna às novelas na nova produção das 19h da TV Globo, Cara e Coragem, com duas personagens. Ela interpreta a empresária Clarice Gusmão, presidente da siderúrgica da família e a massoterapeuta Anita, sósia da executiva. 

A história das duas é envolta por mistérios na trama criada e escrita por Claudia Souto, com direção artística de Natália Grimberg.

“São duas mulheres completamente diferentes, de origens muito diferentes. Anita é mais popular e a Clarice tem uma coisa mais misteriosa, mas tem um romance, que é uma coisa muito forte. É uma mulher à frente de uma empresa, a presidente de uma empresa”, adiantou Taís Araújo.

“Essa novela fala de muitas coisas contemporâneas. É uma novela cheia de recados e referências dessa mudança de mundo. É uma novela para tudo que é gosto”, promete a atriz.

Cara e Coragem entra no ar no dia 30 de maio, no lugar de Quanto Mais Vida, Melhor!. O elenco conta também com  Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Paulo Lessa, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Carmo Dalla Vecchia e Mariana Santos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade